Renault lança versão Vibe para o Sandero

A Renault apresentou uma nova versão especial para o Sandero. A novidade se chama “Vibe” e foca no público jovem. Tanto por seu significado, que seria uma abreviação para “vibration”, como por seus itens estéticos diferenciados. A edição terá apenas 3.700 unidades produzidas, com preço tabelado em R$ 40.700.

Entre as novidades, o Sandero oferece faróis e lanternas escurecidos, rodas de liga leve com 15 polegadas e pintura grafite e adesivos. Maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e frisos cinza também fazem parte do pacote. Na parte interna, há uma padronagem diferenciada para o revestimento das portas e dos bancos e assentos com costuras em vermelho. O grafismo do quadro de instrumentos é novo e maçanetas e painel trazem acabamento prateado.

Além destes equipamentos, o Sandero Vibe traz ar-condicionado, sistema de som com controle no volante, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e faróis de neblina. Há também travamento automático das portas a 6 km/h e banco do motorista com regulagem de altura. O motor é o 1.6 de oito válvulas Hi-Torque, com 92/95 cv.

A estimativa é vender toda a série em seis meses.

GALERIA

Deixe uma resposta