Fiat 327, apontado como sucessor do Mille, está quase pronto


O caça-segredos mineiro Marlos Ney Vidal flagrou novamente uma unidade do hatch do projeto 327, que deve dar origem aos sucessores de Mille e Palio, em testes perto da fábrica da Fiat. Ele também traz novidades importantes sobre o modelo, conforme publicado em seu blog Autos Segredos. Ao que tudo indica, o novo modelo deve chegar ao mercado já no ano que vem.

Não se sabe ainda como o 327 atuará no mercado. Apontado como sucessor do Mille, ele pode vir a ser comercializado junto do antigo Uno. O velho guerreiro da Fiat pode não morrer com a exigência de airbags e ABS a partir de 2014, conforme informou Marlos, por poder receber estes itens adaptados e com painel do atual Palio Fire.

A linha de produção até já estaria sendo toda automatizada para preparar a produção do 326 (novo Palio) e do 327 (novo Uno). No mês passado, 15 unidades foram montadas em forma de protótipo do 327, indicando que o modelo está próximo (cerca de um ano) de seu lançamento.

GALERIA (Imagens: Marlos Ney Vidal, com autorização)

About these ads

Sobre Matheus Quintino Pera

"Automovelmaníaco". Mantém um fotolog automotivo desde setembro de 2004 (www.fotolog.com/allthecars). Tem 24 anos, é formado em Jornalismo pela Univali (Itajaí/SC). Atualmente, é colunista do jornal Metas.
Esse post foi publicado em Compactos, Fiat, Geral, Hatches, Segredos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s