Chevrolet Classic Cargo é o carro mais barato da Argentina


A Chevrolet lançou na Argentina o reestilizado Classic em carroceria sedã. No entanto, somente o três-volumes deverá contar com o novo visual. As variações hatch e perua, ainda à venda na terra do tango, não serão modificadas neste sentido. O que acontece é a mudança completa no nome (perde-se o “Corsa” e fica-se apenas com o “Classic”) e uma repaginada nos preços. Desta forma, a versão Cargo do hatch passa a ser a opção mais em conta do mercado argentino.

Em versão voltada ao trabalho, o Classic Cargo é oferecido por preços que partem de 28.890 pesos, equivalente a R$ 12.874. Ele conta com carroceria de três portas, motor a gasolina 1.4 de 92 cv e adaptações como rede de proteção entre bancos e área de carga, entre outros. Como item de série, apenas preparação para som.

Com o valor reduzido, o modelo passa a ser mais barato que o rival Uno Cargo, da Fiat. Este parte de 33.900 pesos (cerca de R$ 14 mil) com as mesmas característcas, mas com propulsor 1.3 de 68 cv. Como opção, instalação de fábrica de GNV (gás natural veicular).

GALERIA

About these ads

Sobre Matheus Quintino Pera

"Automovelmaníaco". Mantém um fotolog automotivo desde setembro de 2004 (www.fotolog.com/allthecars). Tem 24 anos, é formado em Jornalismo pela Univali (Itajaí/SC). Atualmente, é colunista do jornal Metas.
Esse post foi publicado em Chevrolet, Compactos, Curiosidades, Geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s