O Sportage ganha uma nova opção na linha 2013. Trata-se do catálogo P.588, agora seu topo-de-linha. Mais caro, com preço sugerido de R$ 115.900, o utilitário da Kia se diferencia do atual P.587 por contar com kit multimíndia com navegador por GPS integrado ao painel.
Além do navegador, o equipamento traz outras funções. Ele engloba informações do computador de bordo, conexão Bluetooth e o visor da câmera para manobras em marcha-à-ré. A tela é colorida e sensível ao toque, trazendo extras como calculadora. No volante, a novidade está nos comandos de telefonia integrados.
Os demais componentes não mudam. O Sportage segue com o bloco 2.0 16v de 169/178 cv (gasolina/etanol), com câmbio automático de seis marchas acoplado.



eu queria saber se a kia sportage vai ter o motor com injecao direta para o brasil
isso e uma vergonha na argentina o mesmo carro com motor a diesel e mais barato do que o a gasolina do brasil… que pais e esse.
pergunta aos “economistas” do governo…..cambada