Mitsubishi L200 Triton 2008


“E chega a Triton”, por Adriano Vieira.

img219/9653/l200triton01ri4.jpg

A Mitsubishi apresentou essa semana a L200 Triton, terceira geração da picape que é vendida aqui desde 1992. O modelo é o mesmo vendido na Tailândia há dois anos, e representa clara e grande evolução face às gerações anteriores (a primeira deixou de ser feita há poucos meses por aqui, enquanto a segura – que não foi lá uma grande evolução face a anterior – será mantida como modelo “de entrada”). É tudo novo, desde a plataforma, passando pelo chassi, motores e toda a mecânica.

img482/5046/l200triton06ap2.jpg

No quesito design, o modelo traz linhas bem arredondadas, quebrando a sincronia com os Mitsubishi nacionais. Apesar de toda a parrudez, é de londe a picape nacional que mais se parece com um carro. A frente é inspirada em carros-conceito da marca, com pára-choques totalmente integrados e a grade dividida pelo logo da montadora. Na lateral, surpreende a linha curva que seprara a cabine da caçamba, que até então sempre foi um corte reto e sem graça. Tirando detalhes como o pára-choque traseiro novo e adornos pintados na cor da carroceria, é idêntica à vendida na Tailândia.

img106/2546/l200triton14oo3.jpg

No interior, o que surpreende é o espaço e o acabamento. O cuidado com o design, os plásticos e sua montagem chegam a surpreender, e em nada lembra as picapes da década de 90. O espaço traseiro (lembrando que só teremos versões de cabine dupla) é generoso, principalmente se comparado à Outdoor, que sempre teve nesse quesito uma negativação. O painel traz linhas igualmente curvas, com muitos detalhes em azul, como a iluminação dos instrumentos, a costura dos bancos e o computador de bordo. Este, com uma grande tela entre as entradas de ar, traz 11 tipos de funções, como bússola, altímetro e consumo.

 

Os motores também são novidade, desde o diesel eletrônico (que a L200 nunca teve) até a versão a gasolina, nunca antes oferecida. O diesel DI-D é o mesmo usado na Pajero Full, importado do Japão. São 165cv (dois a mais que a Hilux) e o torque é de 38,1kgfm. Com ele, a picape pode rodar tanto com um câmbio manual de cinco marchas quanto com um automático de quatro. Já o prorpulsor a gasolina é o mesmo 3.2 V6 usado aqui na Pajero Sport. Quebrando um jejum de 4 anos sem nenhum tipo de seis-cilindros na categoria, os 200 cv só não o torna o automóvel nacional mais potente porque a F250 tem 5 a mais. Os 31,5kgfm de torque, porém, só estão disponíveis com a caixa automática. Deverá representar somente 1/4 das vendas.

img219/7600/l200triton03kn1.jpg

A Triton vem em versão única de acabamento por enquanto, a HPE. Com ele temos, além do básico ar, direção e trio, computador de bordo, CD-player com MP3 e entrada USB, rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, airbags frontais, freios com ABS e EBD e bancos em couro. A V6 automática custa R$ 109.990, enquanto a diesel sai por R$ 114.990 (manual) e R$ 119.990 (automática).

img62/7836/l200triton05wc6.jpg

É incrível como é difícil não comparar o lançamento da Mitsubishi com a Hilux, o “modelo” de picape feito pra agradar os passageiros. E também é interessante notar que não há um só quesito em que a Toyota não deva se preocupar muito com a nova concorrente. Nem comparemos com S10 e Ranger então…

img62/5190/l200triton02wm4.jpg

Comparação, inclusive, que nem pode ser feita mesmo. A L200 é a segunda integrante da chamada “picapes premium”, depois da Hilux. Picapes que primam pelo conforto, luxo e espaço, deixando a vontade de trabalhar um pouco longe. Logo a terceira concorrente chega, a Nissan Frontier SEL, nova geração da picape lançada em 2004 e que logo também será nacional. Uma substituta para a S10 não tarda a vir, enquanto a Ranger irá aparecer somente depois da virada da década. O segmento que aqui mais precisava evoluir está conseguindo tal feito. Grandiosamente.

126 comentários sobre “Mitsubishi L200 Triton 2008

    1. Comprem uma nissan navara- a m. L200 ela tá feia a antiga é melhor. a frente feia e a traseira nem se fala enfim toda ela… é Uma opinião minha como outras…boas escolhas…

  1. Não gostei do desing da nova L200. A parte traseira dela está horrível. Sem fala das portas de traz que estão esquisitas.
    Preferia a antiga antes dessa

  2. Concordo com o Wilson o mod L200 ficou feio a traseira, mas com o passar dos tempos a gente vai se acostumando com o modelo , pena que eu tive um problem grave com o motor do meu carro graças ao mecanico mau preparado da mitsubishi Jorge Guarulhos 6443,3646

  3. Comprei uma triton l 200 automática zero quilômetro e estou descontente quanto ao consumo porque tem feito somente de 7 a 8,9 l na estrada, enquanto hilux mecânica de minha esposa faz mais de onze na estrada e média de dez na cidade. Quem tiver triton favor dizer se esse consumo pode ser melhorado ou se é isso mesmo. Obrigado

      1. affs mano!!

        vc compra uma l200 e fica preocupado com o consumo me ajuda ai ne!! pra comprar uma l200 tem que ter dindin, e isso vc tem pelo visto e fica chorando por causa do consumo… affs da ela pra min entao que eu cuido direitin sem preocupar com isso!!!

    1. é o preço que vc paga para ter uma carro mais estavel e seguro. por a triton ter barras de estabilidade individuais ela acaba se tornando um veiculo mais pesado, a minha faz isso ai tbem, porem é muito mais segura que qualquer outra veja no youtube teste do alce hilux!!

    1. tenho uma triton 2009. O mesmo problema de consumo. Na cidade não mais que 7,2 Km/l, na estrada não melhora muito, pois o que consegui foi 8,3 Km/l. Muito beberrona para os dias atuais. Para consumiur menos somente de andar sem acelerar a uma velocidade de aproximadamente 70 Km/h, em estrada plana. Nos morros não adianta. Neste caso consegui uma média de 11 km/l.

      1. affs compra carro e fica preocupado com consumo!!
        mais que bando de noob, entao nao compra ne,
        ze mane compra e ficar chorando vai tomar banho!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        o importante é ter prazer com o carro e ser feliz
        o resto é o de menos, mane tem muito oque aprender!!

      2. Tenho certeza que o que foi postado pelo jlopes e relevante, visto que no Brasil o combustível alem de ser o mais caro do mundo e o pior em qualidade no rendimento. Os consumidores devem lutar pela escolha de carros com excelentes motorização que tenha um baixo consumo, alem de não queimar dinheiro, o nosso pulmão agradece a quantidade menor de emissão de poluentes no AR.
        E um absurdo um veiculo fazer na estrada reta 7,2 há 70 km/h.
        Possuo um hummeR H2 e um tanque de guerra e faz menos. Então e muito relevante a resposta, opinião deve-se ter respeito visto que hoje na net os próprios fabricantes ficam escrevendo perfumaria e escondendo a realidade.

  4. Ja li muito comentario de todo tipo sobre a Hilux 3.0 Automatica e a L200 Triton 3.2 Automatica. Mas ate agora nao consegui nenhuma informacao ou comentario sobre o consumo de diesel das duas. Alguem ai poderia compartilhar esta info???

    1. Concordo plenamente judas, a l200 é a melhor!!!

      eu ainda vou ter uma!!! todas os modelos sao lindas
      mais eu vou ter umA outdoor acho o desind dela fantastica, VO TER ELA TODA FULL!!! L200 A MELHOR!

      É POR ISSO QUE TEM PARTICIPAÇÃO EM PRATICAMENTE TODOS OS CAMPEONATOS DE RALLY, O RESTO É NOOB!!!

  5. tenho uma triton a gasolina, ela faz 6,5 km na cidade e 9 km na estrada com ar ligado, isso andano na calma. eu queria saber um cometario do consumo da s-10 e hilux a gasolina

    1. Ha quanto tempo tens a Triton? Este consumo e andando a quanto por hora?
      Pergunto porque quero comprar uma mas nao quero ser supreendido com o consumo andando a = ou – 120KM/H na estrada. Ja que na cidade esta muito bom.

      1. 8 à 9 km por litro mais não faz é o preço que vc paga para ter a melhor caminhonete que existe aqui no brasil

  6. Sinto muito, mas o cara que disser que a L 200 é feia ou é cego ou sofre de mau gosto crônico. Acorda gente! Essa Triton chegou pra triturar qualquer concorrente.

  7. Um sonho… quem puder ter compre por que é muito mais bonita que a hillux. sem comparação… dentro de pouco tempo vai ser imitada pela concorencia.

  8. Eu meu avô,pai,tio temos uma l 200 triton.Quanto a Hilux é uma camionete q não tem suspençaão,meu tio caiu no buraco com hilux e sofreu vários danos.Comprou a triton e ficou super satisfeito!!!

  9. Soninha vc é maluka? tem k saber usar as palavras… coloca uma L200 ao lado de uma Tundra V8 iForce 5.7L… axas k a l200 é adversario à altura?! cuidado…

    1. tundra pra começo de conversa nem é concorrente da triton nem da hilux. e não é feita para o batente do dia a dia ela tem um motor de 5,7 litros V8 DOHC VVTi I-Force, que desenvolve 380 cavalos de potência enquanto a triton é + ou – 100mil mais barata e aguenta o tranco.

  10. NÃO VEJO COMPARAÇÃO DA TRITON COM NENHUMA OUTRA, A HILUX (SOMENTE A TOP) ATÉ CHEGA PERTO MAS É MEIO QUADRADONA, PAINEL SIMPLES E CINZENTO, MENOS MOTOR, MENOS EQUIPADA RESUMINDO NÃO DA PRA IGUALAR, QUEM TIVER CACIQUE E BOM GOSTO JÁ SABE

  11. Realmente concordo com alguns amigos, a porta trseira não precisava ser tão arredondada.Parece-me que fugiu um pouco e caiu em desarmonia com o restante, mas contudo é realmente uma bela caminhonete.Gostaria de saber o real consumo da versão diesel e em que ela mais se diferencia positivamente e negativamente ,qdo comparada à hilux.
    Qual delas devo comprar : L200 OUTDOOR, HILUX OU TRITON

  12. a Frontier é uma bosta amarrada… a triton é boa mas bebe um pouco, tipo zeca pagodinho, mas a hilux felismente supera a todos no conjunto completo, manutenção, economia e revenda

  13. Novamente os comentários sobre o consumo da Triton l-200. De fato, conforme comentei em 31 de julho de 2008, o consumo é maior que a hilux. Hoje, a Triton de minha esposa faz média de 6,9Km/lt, isso medido pelo computador da camioneta. Mas considero o consumo irrelevante. O principal é a segurança. A Triton tem um sistema de controle de estabilidade melhor que a hilux. Sofri grave acidente com a hilux devido a um sistema de transferência de força de uma roda para outra, quando haja deslizamento. Vide o site sobre hilux/segurança e compare com segurança/triton. Pretendo em fevereiro comprar outra triton, dessa feita para mim. A propósito, o preço baixou AT R$112 mil. Acredito que meu comentário poderá ajudar vocês. Abraços a todos e Feliz Natal!

  14. JA ESTOU DESIDIDO, VOU COMPRAR UMA TRITON FLEX, TENHO UMA GL 4X4 2000 DISSEL VOU DAR DE ENTRADA E CARREGAR UMA BIBLIA MAIS ALGUNS ANOS,PELOMENOS SEI QUE ESTOU COM UM DOS CARROS MELHOR DO PAIS.

  15. TRITON FLEX E BOA MAS PRA REVENDA NAO E BOA, Prefira pagar um pouco mais , porem pague a diesel pq e um excelente carro.
    Diesel é melhor no mercado alem da economia tenho uma diesel e estou muito satisfeito, hilux nao ta com nada,
    mt quadrada e sem conforto digno de uma pck.

  16. Moro em Sena Madureira-Ac, na nossa região aqui tem é muito barro mesmo, é a famosa tabatinga. Gastaria de saber porque a L200 esquenta mais do as demais pick up da categoria e si a nova L200 triton continua com mesmo defeito de esquentar.

  17. Gente, até agora não vi um comentário sobre o consumo da Triton na versão Diesel.
    Alguém poderia informar?
    Estou em uma dúvida de tirar o sono entre hillux e triton.Mas queria saber a rela sobre o consumo.
    Agradeço a todos pela atenção

  18. Para Marquinho: o consumo da triton diesel AT é 7,1 km/l medido pelo computador de bordo. Temos uma triton. A hilux AT diesel de um amigo meu fazendeiro faz 9,1 km/l, também medido pelo computador de bordo. Comprovei isso ontem. Mas embora a hilux seja mais econômica, o que poderia influenciar sua compra, a triton tem-se revelado mais SEGURA. Até agora não vi (não vi mesmo) nenhuma triton capotada. Se alguém souber me avise neste fórum ou em meu email. Já Hilux vi às dúzias. Eu mesmo capotei uma hilux câmbio manual e em novembro/2009. Até agora não entendo bem o que se passou pois não estava em alta velocidade. Senti derrapar a roda traseira esquerda e o carro acelerou sem parar até que saí da estrada capotando.

  19. Pretendo comprar a L 200 hpe triton a diesel, tenho pesquizado bastante sobre o consumo. A quatro rodas divulgou em um teste feito com a referida camionete que o consumo urbano foi de 12,6km por litro e o consumo rodoviario apresentou cerca de 15 km por litro.Gostaria de saber se isto condiz com a verdade.

  20. Oá amigos quero dizer a vocês,a TRITON é a melhor até agora, pois quem compra uma maquina desta nâo preocupa com consumo pois,o litro do diesel,è,mais barato que uma cerveja que vc toma e joga fora no próprio buteco um litro de diesel vc anda 7km felicidades

  21. Tenho uma triton hj, e possui tb uma hilux pcp.
    Posso dizer a vcs que em materia de consumo hilux – 10,5 km/l 120km/h estrada. triton – 10km/l – 120km/h
    de final depende muito da descida, se equivalem. porem, se vc deseja conforto e segurança geral a triton é melhor embora a falta de um descansa braço ld direito prejudica um pouco a montada. quanto ao designer a triton da um banho e faz + sucesso.

  22. Quem compra um carro nesse valor nao deve ficar preocupado no consumo e sim na segurança e no bem
    estar que o veiculo te oferece. Gosto muito da marca, mas meu carro é um Huyndai Vera Cruz e o consumo fica na cidade em torno de 5,0 e na estrada 6,0 no maximo.
    Adoro carros grandes e arrojados e costumo dizer que
    todas as marcas sao boas, ai depende de que cada um
    gosta mais, abraços…

  23. comprei um sorento, e ele ta fazendo 6,5 na rua e 8km na estrada e nem por isso eu to reclamando, afinal se eu comprei é pq eu posso mante-lo. vcs que compraram a L200 e tão reclamando do consumo de combustivel, vende e compra um uno e poe gás de conzinha(faz 230km com um botijão..kk).. :-( tenha paciencia neh irmão..

  24. A hilux automatica cada vez que troca de marcha sente-se um tranco nas costas,testei uma L200 E ME SENTI EM UM CARRO NORMAL,TENHO UMA SILVERADO 6 cilindros e ela super confortavel e mais economica que as duas , mas como trabalhei com a toyota e com a L 200 DIGO SEM receio que a L200 e bem mais valente ,mais carro e transmite seguransa,estabilidade ela e 10 mas nao troco e nao vendo a silver meu carro de passeio ;meu carro para,off road,e sentir prazer em dirigir e sentir liberdade e a L200.Parabens mitsubichi

  25. O pessoal!!! compra uma Ran que ai vcs vão ver o que é uma verdadeira maquina. Isso sim é caminhonete o resto é conversa. Ah, mas nem todos pode ter uma dessa, então ficam com as suas.

  26. Aí pessoal,comprei uma triton 2010/2011 e estou muito satisfeito,eu tinha uma hilux SR a Diesel,e quanto ao consumo a triton automatica faz 11 na cidade e 13,7 na estrada;não sei se houve alguma mudança na 2011.o carro é simplesmente fantáaassstico.

  27. Estou comprando uma L200 ano 2004, mas não aguento esperar para começar a voar por ai. Fiz um teste drive e fiquei louco, não quero nem saber de Hilux.

  28. Sou assis jr.e estou muito preocupado pois fique maravilhado com a belaza do carro.mais estou com medo do consumo da trinto v6 flex.minha duvuda e saber quanto faz .ou seja qual e o real consumo desta belezura

  29. Possuo uma L-200 Triton 2008 gasolina, e estou satisfeito pelo custo x benefício !! O consumo : 5,0 cidade (trafegando rápido, mas não esmirilhando !) e 6,5 estrada (á média de 170 km/h). Espero ter colaborado para as dúvidas da maioria, Valeu !!

  30. ganhei uma L200 triton de aniverario adorei sempre gostei de carros grandes e estou muito satisfeita com a triton pois ela tem bastante força e muito confortavel,diferente da l200 antiga que muito dura,queria uma RAM mais infelismente aki na minha cidade nao tem manutençao pra ela.

  31. para jurandir: atriton nao capota por que e mais larga vc pode medir a largura dela em relacao a hilux,justamente para curvas fexada e terreinos acidentados,sem duvida a triton e o melhor carro para estrada.

  32. a l200 triton ë o melhor carro q já tive!!!!!! ela é muito forte! semana passada meu irmão atolou a amarok dele nas dunas do peró , um colega nosso veio com uma dodge ram 2500 mega cab 2009 para puxar! prq fiquei com medo de atolar tb masssss aconteçe q na ora dele subir as dunas a frente dela pegava na rampa de areia q é bastante enclinada e não conseguiu subir! aiiiiii hahaha lá vai eu forçar minha tritonzinha q tinha acabado de ser lavada e estava meio molhada! coloquei a porra do engate removivel com a cinta de lona e la fui eu engatei o l no auto e a reduzida e com pouco esforço consegui tira a vw saveiro gigante q estava com rodas aro 24` obs: meu irmäo esta vendendo as rodas e a ` amarok 2011 preta tirada recreio veiculos dia 27 de janeiro, ela está com apenas 4.300 km custou 138,740 e as rodas com pneus 305 55 r24 apenas 34,280 tudo tem nota e garantia! xenon 12000k violeta dvd 2 din camera de rë 2 telas de dvd nos bancos e uma optima yellow top d31 ele quer 150,000ele gastou mais de 180,000 no total! quem se enteressar entre em contato no meu site http://www.aluminosa.com.br vlw abraço.

  33. estou pensando em comprar um carro maior, temos varias opções no mercado brasileiro: a amarok, da volkswagen, já testei e também é uma otima opção….quanto a L200, também testei, não há muita diferença…

    1. Porra pelamor né, botar um KIT GÁS numa picape de 100 mil reais é BURRICE pra não dizer outra coisa, tenho uma triton a Gasolina e posso te falar uma coisa: É MUITO ECONÔMICA pro baita carro que ela é, antes tinha uma montana que fazia 11 Km/l na estrada e uns 7 km/l na cidade. Já a triton faz 10 na estrada e uns 5 na cidade (dependendo do trânsito faz 6), agora me diz, acha que ela BEBE mais do que pode pagar!?…então não compre e ande de carrinho 1.0 “AND BE HAPPY!”, se pode desembolsar 100 mil você tem condições de comprar uns 5 carros populares, então se ela consumisse equivalente a 5 carros populares você provavelmente poderia bancar, mas ela mal chega a consumir como 2 carros 1.0, então TA ÓTIMO!!!

      Detalhe: Tive uma a Diesel e fiquei 2 meses com ela, sabe porque?

      – FEDE, POUCA DIFERENÇA DE CONSUMO NA ESTRADA, BARULHO DE TRATOR ABAFADO, DENTRE OUTRAS FRESCURAS DOS MOTORES A DIESEL, A V6 ANDA QUE É UMA BELEZA E ACHO RELATIVAMENTE ECONÔMICA PRA UM CARRO 3.5,

      Boa sorte!

  34. A TRITON L200, é LINDA, sua traseira é de+, é diferente das comuns, esse povo aí não sabe o que é carro enfim, e fica aí falando que a TRITON é feia, vai achar o que fazer, A TRITON É A Mitsubishi dos meus sonhos e ninguém, fala mau dela, perto de mim. Vcs não tem gosto, ela é 165 cv, diesel eletrônico. SE liga, muito mais linda que a LINUX, a linux é sem forma é quadrada, a TRITON não tem forma, é mais confortável, vcs já viram o interior dela, é lindo. BABA POVO INVEJOSO. TRITON L200 É D+

  35. Pessoal….tenha paciência né??? Comprar uma caminhonete V6 de mais de 100 mil reais e ficar chorando as pitangas é coisa de Zé ruela!!! Quem quer economia compra um Uno e acabou!!! Achar q uma picape dessa faz 10 km/l é loucura… Isso é consumo de carrinho 1.0 e 1.4…. Afff quanta besteira… Já pensou vc chegar no Fasano em SP e perguntar se aceitam ticket refeição ? Ou ir numa loja comprar uma X6 e perguntar se é econômica? Num dá p conciliar TUDO emum carro né? Como diz um amigo meu: OH POBREZA!!!

  36. TENHO UMA FRONTIE TURBO DIESEL 2006/2007 ESTOU MALUCO POR UMA TRITON ACHO MUITO LINDA E SE TUDO DER CERTO VAI SER AGORA EM SETEMBRO,MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE A FRONTIE E UMA ESCELENTE CAMIONETE. PEDRO SILVA

  37. Ola amigos eu também tenho uma L200 GLS 2008 OUTD mas não tenho elogios bom pra dar deste modelo e marca de carro.
    porque não consigo peças de reposição e quando acha e uma exploração tão grande que da ate vergonha dos valores cobrados pelo nosso representante ( MITSUBISHI ) aqui no TOCANTINS .
    As peças paralelas nem sempre da certo e aguenta mais de um mês de uso, o é eu que moro no fim do mundo ou a onde o vento faz a curva .

  38. nossa;nao tenho uma mas, nao troco a l200 por nada nesse mundo.a frente dela e muito lindaaa;e quando; o turbo dela e acionado… so deus mesmo pra me fazer eu sonhar dentro de uma l200 vermelha…

  39. tenho uma bmw 328i ,, e um carrao ,nao ligo pro consumo ,, pois nao tem jeito gasta mesmo ,, mais queria trocar ela por uma camionete a disel ,, so nao qual delas ,, aguem pode m dar alguns concelhos ,, acho todas lindas ,, mais quem nao sabe pilotar uma camioenete capota mesmo ,, pelo oq estou vendo a triton e a melhor ,, q tem mais estabilidade ,, e confirmado isso ,, obrigado

  40. tem alguns lizado que quer comparar um trunder com uma l200 mas nao tem comparaçao meu chegado a l200 e a lider e a tope eu moro em altamiara-pa e na estrada para ir para la e um atolero gigante a unica camionete que passou foi a l200 triton 2010 do meu pai passou e ainda arastou um volvo carregado de caixa de agua .e uma hillux que tava la tentou mais dançou traçou mais nao conseguiu teve que pagar 30 reais para um trator tirar ela de la. e quem fala mal da l200 e por que nao tem uma e por que nao tem condição de ter uma …….kkkkksrsrsrsrsrkkkkk falou galera by; robison junior

  41. mentira que hilux faz 11 km meu pai tem uma 2011 TOP ALT. so faz
    7.2 na entre 120 / 160 bebe pra caralho ja a triton faz media de 8.2 nesse mesmo rojão.

  42. tenho uma triton 2009 2010 diesel automatica faz 7,5 na cidade e 9,00 na estrada todos com ar ligado ate 120 km a veloçidade 200 km faz 5,5 e ótima a minha tem 45.000 km e todas as revisões na autorizada ótima

  43. Ë a o carro que a galera mais usa para offroad e provas de Rally, e ainda é o carro oficial do Rally dos sertões. Hillux q.q. dono de padaria tem uma em toda esquina, a melhor tem que ter controle de estabilidade se não capota, e a top é um absurdo, alias a Hilux está com o desenho defasado, quadradona, carro de tiozão. Amarok é um gol crescido, com acabamento VW, putz. Mas cada é cada um. Pesquisei todas, andei em todas, mas a que comprei foi a Triton. Muuuito confortável e forte. Satisfeitíssimo.

  44. tenho uma triton 2010 dizel at quanto ao consumo ,na estrada ate 140km por h. faz 8km por l passou disso faz 7por l . na cidade a media e 6 ,mas eu ando bem. mas falando de estabilidade conforto e seguranca nao se campara ela e um espetaculo . falo por experiencia propria pois e a segunda triton que tenho e ja ti varias outras c
    camionetes como s10 ,ranger, silverado ,f1000 ,e digo nao tem pra loco
    mas eu estou elogiando a l200 triton . Porque a l200 antiga a sport 2006
    e uma carniça ,esquenta demais e perde a força e da problema mesmo eu ja tava estressado com a mitsubishi mas dai lansaran a triton e dai foi so alegria .
    Espero ter ajudado a matar algumas duvidas sobre a camionete
    assinado. Carlos.

  45. raelzim diz; eu tenho 19 anos tenho uma l200 triton 2012 e o consumo dela é bom para quem sabe usá-lo.viajei sozinho, saí de fortaleza as 04:00 da manhã e cheguei em atalaia em alagoas as 03:47 da tarde coloquei em fortaleza 40 litros de diessel na minha triton e gastei apenas 15,0 numa velocidade de 130km/h na estrada.e apesar de tudo fquei muito satisfeito prq ainda sobrou 21lt de diessel quando cheguei em atalaia.agradeço.

  46. Um defeito na L200 Triton. O painel da alavanca de cambio está em posição errada quanto a designação das marchas.. P – N – D – R – 1 e 2… Esse painel foi feito para a L200 com direção do lado direito. Fica difícil sua visualização quanto a mudança de marcha. Temos que se orientar somente pelo painel. Acho uma grave falha da Mitsubishi……

  47. luiz carlos disse: 06/03/2013. troquei sabado um toyota ccorola tpo de linha 2010 nuna triton 2008 e estou super satisfeito com a troca,ela é uma camionete pra nao por defeito,quem por defeito nela,é porque nao entende nada de camionete ta,ela é muito economica,adorei,agora so se for uam mais noca ne rsrsrss

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s