Saab procura antigos pretendentes para se desvincular da GM


A Saab está dando suas últimas cartadas na tentativa de sobreviver. A marca sueca, querendo se desvincular de vez da General Motors, procura por seus antigos pretendes para que possa ser controlada por outra companhia. A medida foi tomada para garantir a existência da empresa escandinava após o cancelamento da compra acertada pela Koenigsegg.

De acordo com um executivo da marca sueca, a intenção é retomar conversações com potenciais compradores, interessados novamente em ficar com a Saab. “Temos diálogo e uma relação próxima com vários [grupos] que já demonstraram interesse em comprar a Saab Automobile”, teria dito o executivo sem nome. De acordo com o mesmo, 27 companhias haviam procurado saber mais sobre a empresa para adquiri-la, sendo que 10 delas visitaram suas instalações entre abril e maio deste ano.

O problema para a Saab é começar toda a negociação novamente após a desistência da Koenigsegg. Extra-oficialmente, o motivo é o desentedimento entre GM, atual dona da marca, e a BAIC, investidora da fabricante de esportivos.

Em breve, novidades oficiais direto da GM – ou da Saab.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s