Chevrolet Classic Cargo é o carro mais barato da Argentina


A Chevrolet lançou na Argentina o reestilizado Classic em carroceria sedã. No entanto, somente o três-volumes deverá contar com o novo visual. As variações hatch e perua, ainda à venda na terra do tango, não serão modificadas neste sentido. O que acontece é a mudança completa no nome (perde-se o “Corsa” e fica-se apenas com o “Classic”) e uma repaginada nos preços. Desta forma, a versão Cargo do hatch passa a ser a opção mais em conta do mercado argentino.

Em versão voltada ao trabalho, o Classic Cargo é oferecido por preços que partem de 28.890 pesos, equivalente a R$ 12.874. Ele conta com carroceria de três portas, motor a gasolina 1.4 de 92 cv e adaptações como rede de proteção entre bancos e área de carga, entre outros. Como item de série, apenas preparação para som.

Com o valor reduzido, o modelo passa a ser mais barato que o rival Uno Cargo, da Fiat. Este parte de 33.900 pesos (cerca de R$ 14 mil) com as mesmas característcas, mas com propulsor 1.3 de 68 cv. Como opção, instalação de fábrica de GNV (gás natural veicular).

GALERIA

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s