Mini cria ação de marketing para celebrar um ano de Brasil


A Mini lançou uma ação de marketing para celebrar seu primeiro ano de mercado brasileiro. A marca customizará uma unidade do Cooper com o rosto de vários clientes, em edição especial. Ele será exposto nos concessionários do fabricante britânico em todo o país.

O evento promocional, chamado 1sh Anniversary Mini, começa neste mês. Até o fim de maio, os paulistanos poderão passar pela loja Caltabiano e conferir a unidade. O trabalho feito no veículo contou com a supervisão do artista plástico Gustavo Rosa, que também teve o rosto estampado no teto do veículo.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s