EUA: Mitsubishi ASX chega como Outlander Sport


Previsto para chegar ao mercado brasileiro no ano que vem, o crossover ASX (também conhecido como RVR) também foi lançado nos Estados Unidos. O modelo foi apresentado como Outlander Sport, uma versão mais em conta da gama da Mitsubishi. Ele terá apenas uma opção de motorização por lá, com duas versões de acabamento.

Com desenho moderno e agressivo, o Outlander Sport sai de fábrica com ar-condicionado, trio elétrico, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica (EBD), controle de estabilidade e vários airbags. Controle de tração, faróis de neblina, ar-condicionado, computador de bordo e aparelho de som também estão presentes no modelo ES. A versão SE, topo-de-linha, adiciona teto solar, climatizador automático, navegador com disco rígido e partida sem chave.

Na motorização, há apenas um 2.0 a gasolina de 150 cv. Ele pode ter transmissão manual de cinco marchas ou continuamente variável. A tração também traz duas opções: dianteira ou 4×4, com controle eletrôncio e variação automática para a segunda.

Os preços ficam na casa de US$ 20 mil.

GALERIA

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s