Novo Porsche Cayman é flagrado em testes


A nova geração do Porsche Cayman está em fase avançada de desenvolvimento. Para reforçar as vendas da marca alemã contra modelos como o Nissan GT-R, o cupê ganhará linhagem completamente diferente, com plataforma mais avançada e visual atualizado. O desenho será inspirado no próximo 911, que chega meses antes do irmão menor.

Flagrado pelo site Motor Authority, o novo Cayman vai manter a identidade dos Porsche, com capô longo com extremidades mais pronunciadas, faróis arredondados, traseira curta, queda acentuada do teto, entre outros detalhes. O interior também vai manter o padrão estétitico da marca, ainda que com algumas mudanlas pontuais, inspiradas no Cayenne II e no Panamera.

Na parte mecânica, a empresa não ficará longe da tendência europeia de downsizing (“encolhimento”, numa tradução livre) dos motores. Um quatro-cilindros boxer de 2,5 litros com turbocompressor, capaz de gerar 320 cv, seria a solução da empresa para entregar a mesma força do 3.4 seis-cilindros atual, mas com mais economia e menos emissão de poluentes.

O lançamento deve acontecer na segunda metade de 2012.

[ Fonte: MotorAuthority ]

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s