Hyundai negocia patrocínio ao Corinthians


A Hyundai está decidida a investir de fato em marketing no Brasil. Seguindo os passos da Kia, lá fora sua subsidiária, a coreana negocia com o clube de futebol Corinthians para se tornar patrocinadora master da camisa do time. As conversas estão sendo conduzidas pelo presidente da operação brasileira da empresa, Seong-Bae Kim, que nada tem a ver com os parceiros do Grupo Caoa.

Oficialmente, nenhuma das partes confirma as informações. No entanto, nos bastidores já se levantaram até mesmo valores. Enquanto a Kia assinou contrato de pelo menos R$ 25 milhões anuais por três anos, a Hyundai pode injetar até R$ 40 milhões por ano no atual campeão brasileiro.

Apesar das fortes especulações, um acordo só deve ser, de fato, anunciado no final de abril, quando se encerra o contrato de patrocínio atual da equipe paulista.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s