Daimler apresenta marca de elétricos Denza na China


A divisão exclusivamente chinesa Denza começou a tomar forma. Criada em parceria entre BYD e Daimler, a subsidiária atuará com veículos elétricos no maior mercado do mundo. A novidade da vez, além de um carro movido a eletricidade baseado na primeira geração do Classe B, é a logomarca da companhia.

Denza, la marca eléctrica de Daimler para China, ya es oficial (y tiene un concept en camino)Oficializada, a Denza tem nome tipicamente chinês (significa “ímpeto” no dialeto Tengshi) e mescla de tecnologias ocidental e oriental. Dos alemães vêm a plataforma, enquanto os asiáticos fornecerão o sistema elétrico composto por propulsor e baterias de fosfato de lítio.

O primeiro produto da nova marca deve chegar às ruas apenas no ano que vem. No entanto, a empresa já trabalha com outras variações para o futuro.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s