Mitsubishi registra patentes do Mirage no Brasil


A categoria de compactos terá uma série de novidades para breve. Após Nissan March e Fiat Palio, os novos Toyota Etios, Hyundai HB, Chevrolet Ônix e Ford Ka e os retocados Renault Clio e Volkswagen Gol, a Mitsubishi fará sua incursão neste mercado. A própria marca japonesa garantiu tal fato. A novidade da vez é que a empresa fez o registro do desenho do pequno Mirage no escritório de patentes tupiniquim, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi).

A única imagem registrada que se conseguiu foi da parte posterior da carroceria do hatch japonês, que mantém a simplicidade nas linhas vistas no exterior. Há cantos acentuados nos para-choques, como nos últimos Hyundai, e um vinco elíptico na tampa do porta-malas. As lanternas que lembram o Mazda2 também não sofreram alterações.

A produção do Mirage no Brasil começa apenas em 2014, quando a fábrica de Catalão (GO), licenciada para  o Grupo Souza Ramos, estiver totalmente ampliada. Ela montará também unidades do ASX destinadas ao mercado nacional.

[ Fonte: Autos Segredos ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s