Mitsubishi exibe compacto Mirage em Paris


Depois de revelar a primeira imagem do Mirage, a Mitsubishi colocou seu novo compacto global para aprovação do público europeu no Salão de Paris. O hatch, bastante parecido com a versão asiática, está pronto para suceder o Colt no Velho Continente. Ele chega às lojas locais, proveniente da Tailândia, nos próximos meses.

Esteticamente, o Mirage europeu passa por retoques leves a fim de se adequar à legislação local. Atrás, por exemplo, as lanternas têm novas lentes, com apenas uma luz de neblina, no conjunto esquerdo, e uma de ré, no direito. Ele também é mais equipado de fábrica, contando com controle de estabilidade (ESP), freios antitravamento (ABS) e airbags. Os modelos mais caros têm ar condicionado automático, sistema de navegação e aparelho de som com conexão Bluetooth. O porta-malas leva 235 litros, menos que nacionais como o Fiat Uno (280 L).

A oferta de motores se limita a duas opções a gasolina. A primeira é um 1.0 de 71 cv, com consumo médio de 25 km/L. Segundo a Mitsubishi, leva o hatch 875 kg de 0 a 100 km/h em 13,6 segundos, alcançando 172 km/h. Já o 1.2 12v de 80 cv tem médias de 24,7 km/L, 0-100 km/h em 12,8 s e máxima de 180 km/h. Ele ainda tem opção de transmissão automática.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s