A Suzuki anunciou suas novidades para o mercado brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo. Por lá, a marca japonesa expõe também seu primeiro produto nacional: o utilitário-esportivo Jimny, que passa a ser feito em Itumbiara (GO). Ele traz sutis alterações visuais, mantendo o perfil do clássico fora-de-estrada nipônico.
Já como linha 2013, o Jimny tupiniquim traz retoques visuais leves, ganhando novo desenho para para-choque dianteiro, grade e para-lamas. Há também uma nova tomada de ar no capô. Por dentro, a alteração fica por conta do sistema de som mais completo, com leitor de aruqivos MP3/WMA e conexões USB e Bluetooth. O SUV ainda tem diferentes acabamento e teto solar panorâmico opcional.
DEMAIS MODELOS
Além do Jimny, a Suzuki traz alterações em seus outros produtos. O Grand Vitara, topo-de-linha, recebe grade e para-choque dianteiros revistos, novas rodas de liga leve e revestimentos dos bancos revistos. Há também opcionais como teto solar, sistema multimídia e piloto automático. A versão Limited Edition conta ainda com couro bege e exterior em tom bronze. Já o crossover SX4 recebe novas rodas, aerofólio e retoques em grade e para-choque.
A Suzuki ainda expõe o conceito Regina/G70, que adianta soluções para um futuro compacto global.