Chevrolet adianta modelo SS com carroceria da Nascar


Chevrolet SS

A Chevrolet revelou seu novo representante para a famosa categoria de automobilismo local Nascar. No lugar do sedã grande Impala, após 12 anos, a empresa adotará o modelo SS, com estilo inédito. Como a competição exige uma “bolha” de veículo de produção e já se sabe que a marca planeja um veículo com tal batismo, conclui-se que a fabricante da gravatinha dourada antecipa parte das formas do modelo definitivo com a variação das pistas.

O desenho do SS ainda é desconhecido, principalmente porque as carcaças adotadas na Nascar trazem apenas uma parte do estilo dos modelos que chegam às ruas. No caso do novo sedã, nota-se apenas a aplicação de grandes faróis horizontais e uma grade frontal mais contida, como a que estreou na nova geração do Impala.

Chevrolet SS

A primeira corrida do SS será disputada em Daytona, no dia 16 de fevereiro. Cinco dias depois acontece a apresentação do modelo definitivo, mesma data em que a Holden lança a nova geração do Commodore – nosso Omega – na Austrália, com quem o novo sedã compartilhará plataforma.

Chevrolet SS

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s