Sedã Dart não atende às perspectivas da Dodge nos EUA


Dodge Dart EUA 01

O sedã de entrada da Dodge, Dart, não tem registrado o sucesso esperado pela empresa. Mesmo adotando o batismo de um aclamado produto da fabricante americana, o veículo tem vendido bem menos que o projetado. Com 4.489 emplacamentos em novembro – menos que os 5.455 de outro -, ele já tem estoques suficientes para 112 dias de comercialização, longo dos cerca de 70 dias adotados comumente no mercado.

Rival de Chevrolet Cruze, Honda Civic e Toyota Corolla, entre outros modelos, o Dart enche os pátios da fábrica de Belvidere, estado de Illions. São pelo menos 23 mil unidades estocadas – e, nas projeções da empresa, pelo menos metade deveria estar rodando. Para completar o fracasso, o mercado americano, o segmento e inclusive o similar da irmã Chrysler, 200, registram crescimentos consecutivos por mês.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s