Aprovietando o Salão de Genebra, a Porsche oficializou duas novas versões do 911. Além da tradicional GT3, o cupê recebeu o acabamento GT3 Cup, voltado às pistas, mas que também terá produção limitada para as ruas. Ambos chegam às lojas europeias ainda em 2013.
O GT3 se diferencia dos demais principalmente pelo visual mais arrojado. Ele recebe novo acabamento em laterais e para-choques, aerofólio grande e exclusivas rodas de 20 polegadas. O motor 3.8 de seis cilindros se mantém aspirado, gerando agora 450 cv ao eixo traseiro. A transmissão é de dupla embreagem (PDK), com sete marchas.
Já o GT3 Cup conta com apliques mais próximos das pistas de corrida. Estão lá as rodas com porca única, para agilizar as trocas, e um enorme aerofólio. A pintura também é típica de veículos de competição. Mais próximo do chão e com suspensão mais rígida, o Cup recebe 10 cv a mais (460 cv). Ele terá apenas 2.400 unidades fabricadas.
ACOMPANHE A 9ª ELEIÇÃO ALL THE CARS!
ÚLTIMA CATEGORIA 17 – VANS! VOTE!