Peugeot confirma manutenção de 207 e 207 Passion na fábrica de Porto Real (RJ)


Peugeot 207 2012

Atualização: Em contato com o blog, a assessoria de imprensa da Peugeot comentou sobre as especulações da transferência da produção do 207 para a Argentina, conforme publicado na última segunda-feira (4). A empresa informou que não há previsão de montagem nem importação do 301 ao Brasil e que o 207 segue em fabricação em Porto Real (RJ), assim como o 207 Passion. O hatch mantém a carroceria de três portas, enquanto o sedã continua em exportação para a Argentina. Apenas o país vizinho estuda trazer o 301 do exterior, mas não há definição sobre o assunto. A 207 SW, como já se sabia, foi descontinuada há alguns meses. Abaixo você confere a nota anterior, escrita com base nas informações colhidas pelo site Argentina AutoBlog.

Original: Peugeot 207 será feito na Argentina; sedã sai de linha (atualizada) ||| A produção do 208 e a especulada fabricação do sedã 301 pedem por mais espaço na fábrica de Porto Real (RJ). Por isso, a Peugeot deve transferir toda a montagem do 207 para a Argentina. Com a alteração, a francesa aproveitará para tirar de cena o 207 Passion, derivação três-volumes do compacto. A informação é do site Argentina AutoBlog.

Com a mudança, a PSA também pretende enxugar a família de pequenos. A carroceria hatchback perde a versão de três portas, enquanto a picape Hoggar continua em oferta com limitada produção. A perua 207 SW já não é mais feita.

[ Fonte: Argentina AutoBlog ]

2 comentários sobre “Peugeot confirma manutenção de 207 e 207 Passion na fábrica de Porto Real (RJ)

  1. Ilceu moreira do nascimento disse:

    ruin porque os egenheiros sao pessimos em relacao da pgeout sedan motor 1.4 e muito boa silencioso carro muito bom e carro mais barato da pegeout muito bom o carro completo com o preco muito bom sedan passion deixa de ser idiotas fabrica este carro Brassil

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s