A parceria entre Brilliance e BMW já havia gerado uma nova divisão exclusiva para a China, chamada Zinoro. Voltada a carros elétricos, a submarca apresentou seu primeiro modelo no Salão de Guangzhou (Cantão). Trata-se do 1E, a versão ecológica do crossover X1.
Com a base do SUV germânico, o 1E se diferencia também por fora. Os faróis mantêm o desenho, mas ganham nova composição interna. Mudam também grade e para-choque. Atrás, destaque (negativo, talvez) para as lanternas, que perdem o prolongamento da tampa do porta-malas, também revista. No interior, apenas materiais mais simples, quadro de instrumentos devidamente adaptado à nova motorização e a logo da Zinoro no lugar do brasão da BMW.
A mecânica do 1E é a mesma do BMW i3. O conjunto entrega 170 cv e 25,5 kgfm, podendo rodar 150 km por recarga. Em tomadas domésticas, a reposição total das baterias leva 7,5 horas. O desempenho não é ruim, com um 0-50 km/h em 5,5 segundos.