Porsche apresenta solução para casos de incêndio do 911 GT3


Porsche 911 GT3 2013 02Solução para problema que causou a suspensão das vendas do esportivo será divulgada posteriormente

A Porsche suspendeu, há poucas semanas, as vendas do 911 GT3. O motivo era a possibilidade de combustão de veículo ainda sem conhecimento de causa por parte da montadora. Por isso, também os proprietários forma instruídos a não rodarem com o esportivo até que uma solução fosse encontrada. Hoje surge a notícia que os alemães conseguiram solucionar o defeito e emitiram um comunicado aos 785 compradores do cupê. Posteriormente, tornará público o recall.

Ainda não se sabe como o problema afetará a imagem do GT3. No entanto, com a devida solução, é provável que o esportivo mantenha a procura. Às “vítimas” que já tiveram unidades queimadas, acredita-se que a Porsche cederá uma unidade gratuitamente. Sobre isso, porém, também não houve qualquer pronunciamento.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s