Montadora americana usa o mesmo nome da antiga patrocinadora, VW, que também adotou “Copa” anteriormente
Após “assumir o lugar” deixado pela Volkswagen entre os patrocinadores da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet aproveita agora da ligação para lançar seu produto relacionado à equipe. O estreante da saga é o Onix, que recebe uma série especial chamada Seleção, tal qual ocorria com o Gol. Ela chega pouco antes do início da Copa América, que será disputada no Chile, tabelado em R$ 44.390.
O Onix Seleção chega ao mercado com ligeiras mudanças frente ao LT 1.0, modelo no qual se baseia. Visualmente, ele conta com retrovisores prateados, faróis escurecidos com detalhes cinza, rodas de liga leve aro 15″ em tom grafite e o escudo da Confederação Brasileira de Futebol nos para-lamas dianteiros. Há também lanternas escurecidas, grade preta e adesivos nas colunas B. A lista de equipamentos não traz muitas novidades além do que já se vê no restante da gama, contando com sistema multimídia MyLink, volante multifuncional, alerta de cinto desafivelado, entre outros.
O motor adotado é o mesmo 1.0 8v, com 78/80 cv e até 9,8 kgfm de torque. As cores podem ser azul Sky, branca Summit ou preta Global. Ao todo serão feitas três mil unidades.