Porsche Macan ganha versão GTS


Porsche Macan GTS 1A exemplo do que acontece com o irmão maior Cayenne, o Porsche Macan se reforçou com a versão GTS. A variação atua como ponte entre os modelos S e Turbo, seguindo a receita do já consagrado SUV ao utilizar componentes para reforçar o apelo estético. Ele é uma das atrações do Salão de Tóquio.

Porsche Macan GTS 2 Para reduzir a diferença entre o S e o Turbo, o GTS usa o mesmo motor da versão mais simples: o 3.0 V6 biturbo. No entanto, ganha 20 cv e 4 kgfm, oferecendo 360 cv e 51 kgfm (1.650 rpm). A transmissão tem dupla embreagem (PDK) e sete marchas, com tração nas quatro rodas de gerenciamento eletrônico (PTM). O conjunto leva o crossover de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos (5 s com o kit Sport Chrono) e máxima de 256 km/h. Outros destaques mecânicos são a suspensão ativa PASM, rebaixada em 15 milímetros, e o sistema de escape revisto.

Porsche Macan GTS 3Em termos estéticos, o Macan GTS tem detalhes externos em pretos brilhante (parte superior da carroceria) e fosco (inferior), adotando ainda tomadas de ar diferenciadas, rodas aro 20″ exclusivas, entre outros detalhes. Já o interior traz adicionais como alcântara revestindo o centro dos bancos esportivos, as portas, as colunas e os apoios de braço, além do sistema multimídia PCM.

As vendas na Europa começam nesta semana. O desembarque no Brasil ocorre no ano que vem.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s