Após aparecer no Salão de Frankfurt pelas mãos da Toyota, o conceito de crossover compacto C-HR assume a identidade da marca jovem Scion, criada especialmente para os Estados Unidos. Em sua releitura – a primeira apareceu em 2014, como você leu aqui -, o modelo fica mais próximo de um veículo de produção, ao adotar alguns poucos elementos extras menos “futuristas demais”. A exposição pela divisão “descolada” também indica a intenção de comercializá-lo no Tio Sam, para fazer frente a Jeep Renegade, Chevrolet Tracker e Honda HR-V, é claro.
Na variação da Scion, a gigante japonesa decidiu deixar o C-HR ainda mais arrojado. Assim, foram alterados a grelha da tomada de ar, o interior dos faróis, as rodas e alguns componentes aerodinâmicos da carroceria. Ele segue ainda como uma fonte de inspiração para algo definitivo, como se nota pelas lanternas destacadas da carroceria, por exemplo, ou as pequenas portas traseiras. O interior ainda é mistério. Já na mecânica, a Toyota informa que a plataforma é a global TNGA, que dá base aos novos Prius e Hilux.