Buick aproveita Los Angeles para renovar o sedã LaCrosse


Buick LaCrosse 2017 01Marca premium da General Motors, posicionada entre a generalista Chevrolet e a luxuosa Cadillac, a Buick anunciou a renovação de seu sedã mais caro, o LaCrosse. Tabelado acima de US$ 30 mil, ele recebeu uma reformulação completa, a fim de conquistar espaço principalmente ante produtos como o Acura TLX. Ele chega às lojas americanas ainda no segundo semestre de 2016.

buick-lacrosse-2017-traseira

Completamente atualizado, o LaCrosse ganhou design mais contemporâneo, com faróis e grade maiores, tal qual apontava o conceito Avenir. O logotipo na grelha volta a ter as cores vermelha, prateada e azul, tradicionais da Buick. As laterais trazem linhas mais sinuosas, como já se vira na primeira geração do modelo. A traseira não teve fotos oficiais exibidas, mas traz lanternas em formato de bumerangue com a parte superior cromada.

Buick LaCrosse 2017 03O habitáculo traz acabamento com couro no painel e no volante, além de linhas sóbrias e elegantes e componentes imitando madeira. A lista de equipamentos dispõe de itens como alerta de mudança de faixa, frenagem automática anti-atropelamento, auxílio de baliza e dez airbags, incluindo para os joelhos dos passageiros da frente. O motor é sempre o 3.6 V6 de 309 cv e 37,6 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas e desligamento automático. Entre outros destaques, o sedã de 5,02 metros de comprimento e 2,91 m de entre-eixos traz suspensão independente five-link, controle ativo de amortecimento, direção elétrica e opção de tração 4×4.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s