Aston Martin cria conceito Vanquish Zagato para evento de elegância


Aston Martin Vanquish Zagato Concept 00

Para o Concurso de Elegância de Villa d’Este, a Aston Martin criou uma nova versão do Vanquish. O conceito Zagato é mais um fruto da parceria com o estúdio que dá ao nome do protótipo, o quinto ao longo de cinco décadas. Ele tem visual diferenciado e um V12 retrabalhado para entregar mais potência que o do modelo de produção em série.

Aston Martin Vanquish Zagato Concept 01 Esteticamente, o Vanquish Zagato tem um estilo mais ousado que o cupê apresentado em 2015. A dianteira mantém as linhas gerais, mas incorpora capô mais vincado, grade maior integrando tomada de ar inferior e para-choque mais limpo, com saia em fibra de carbono. Nas laterais, a grelha das saídas de ar foi trocada por uma fissura e o teto foi alongado até a parte posterior, praticamente acabando com o terceiro volume e o aerofólio. As lanternas foram substituídas por conjuntos circulares e o difusor, também em carbono, ganhou mais duas saídas de ar. As rodas e os para-lamas traseiros também são exclusivos.

Aston Martin Vanquish Zagato Concept 04A Aston Martin destaca que o interior também recebeu atenção, ao ganhar fibra de carbono contrastando com o couro em preto e bronze. O motor também recebeu atenção. Retrabalhado, o 6.0 V12 passou dos 576 cv entregues no Vanquish comercial para 600 cv no Zagato conceitual.Aston Martin Vanquish Zagato Concept 05

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s