Classe C ganha série que celebra 130 anos da Mercedes


A Mercedes-Benz anunciou a chegada de uma edição especial para o Classe C vendido no Brasil. Trata-se da série Anniversary Limited Edition, que celebra os 130 anos de fundação da marca. Ele tem o motor do modelo 300, até então indisponível por aqui, e vem da Alemanha, com limitação de 100 unidades, cada uma vendida por R$ 249.900.

Em termos visuais, a série traz itens como a estrela de três pontas no capô, os faróis em Full LED, as rodas de 17 polegadas com desenho próprio e a ausência de inscrições na traseira. As cores são a azul Cavansite das fotos, a cinza Selenite, a branca Polar e a preta Obsidian. As duas primeiras são combinadas com interior em cinza e azul, enquanto as duas últimas oferecem acabamento em bege e marrom. Os detalhes em madeira clara completam o revestimento.

O motor do C300 é o mesmo 2.0 turbo já visto no C250 (211 cv) e no C200 (184 cv). No entanto, ele entrega 245 cv e 37,8 kgfm de torque (1.300 rpm). A transmissão é automática sequencial de sete marchas, que ajuda o sedã a acelerar de zero a 100 km/h em 5,9 segundos, alcançando 250 km/h. O comportamento do conjunto pode ser alterado pelo seletor do sistema Dynamic Select, que opera nos modos Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s