Kia exibe Cerato, Optima e Cadenza no Salão


Kia Cerato Forte EUA 2017 00

A Kia confirmou mais três atrações para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que abre as portas entre os dias 10 e 20 de novembro. O destaque fica para o lançamento do reestilizado Cerato, que passa a vir do México (leia aqui). A coreana levará também ao evento paulistano os modelos Cadenza e Optima GT, ambos em nova geração e que devem desembarcar por aqui em 2017. Especulado, o hatch Rio ficou mais uma vez de fora.

kia-cadenza-brasil-2017 Além do híbrido Niro (leia aqui), já garantido anteriormente, a Kia revelou o trio para o Salão. O Cerato é o de maior impacto, por seu potencial de vendas e pela origem mexicana. No entanto, são bem-vindas as novas gerações de Optima e Cadenza. No caso do primeiro, a marca exibe a versão GT, com motor 2.0 T-GDI (turbo e injeção direta) de 245 cv, enquanto o segundo usa o 3.3 GDI (injeção direta) de 295 cv. Não se sabe, porém, se essas configurações serão importadas – especialmente no caso do Optima.

A Kia ainda exibirá sua gama de automóveis no Salão, confirmando Picanto, Soul, Soul EV, Quoris, Sorento, Sportage, Grand Carnival e Mohave.

kia-optima-brasil-2017

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s