Atualizado, Vanquish S chega a 600 cv


aston-martin-vanquish-s-2017-01

Quatro anos após o lançamento do modelo atual (leia aqui), a Aston Martin atualiza o cupê Vanquish. Visualmente, o modelo ganha um estilo mais aerodinâmico, além de reforços estruturais. A marca também aplicou nele o motor da versão Vanquish Zagato (leia aqui), com 600 cv.

Esteticamente, o Vanquish S se diferencia por itens como a fibra de carbono exposta em alguns componentes. O superesportivo ganhou ainda revisão em difusor traseiro e spoiler dianteiro, a fim de diminuir o arrasto, e dois escapes extras, para fazer o motor respirar melhor. Por dentro, ele oferece maior índice de personalização, com destaque para o couro do painel.

aston-martin-vanquish-s-2017-02Na parte mecânica, destaca-se o 6.0 V12 revisado, agora para entregar 600 cv. Segundo a Aston, o acelerador tem respostas mais rápidas e há melhor trabalho em termos de aspiração. A transmissão Touchtronic III apresenta trocas mais ágeis entre suas oito marchas. Já a suspensão foi retrabalhada para entregar um comportamento mais esportivo.

Apesar de haver apenas fotos do cupê, o conversível Volante (leia aqui) também incorpora as mudanças. A dupla chega às ruas em dezembro.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s