Mercedes-Maybach apresenta S650 Cabrio


mercedes-benz-s650-cabriolet-maybach2

Cumprindo a “promessa”, a Maybach, agora divisão de luxo da Mercedes, apresenta seu primeiro conversível desta nov aera, o S650 Cabriolet. Baseado no Classe S, ele se diferencia pelo acabamento ainda mais requintado e pelo motor: ele se move pelo V12 do S65 AMG (leia aqui). A empresa afirma que serão produzidas apenas 300 unidades do modelo, ao preço de cerca de 300 mil euros cada.

mercedes-benz-s650-cabriolet-maybach1

Esteticamente, o S650 Maybach se diferencia pelo estilo mais sóbrio. O conservadorismo é garantido por itens como o para-choque diferenciado com tomadas de ar envoltas por cromado, a grelha com acabamento próprio e as rodas  de 20 polegadas com desenho exclusivo. O interior fica mais refinado, com revestimentos inéditos, volante com a inscrição da versão na base e o número da unidade na tampa do porta-copos. Itens opcionais de outros Classe S, como o aquecimento de cabeça e os faróis com cristais Swarovski, são de série neste modelo. Ele tem ainda um conjunto de malas desenvolvida especificamente para caber em seu compartimento de bagagem.

mercedes-benz-s650-cabriolet-maybach3

Outro diferencial do Maybach é ser o único a usar o 6.0 V12 biturbo além do modelo S65 AMG e combiná-lo à tração traseira. Assim, ele adota a exclusiva inscrição S650. O conjunto tem ainda câmbio de sete marchas, suspensão pneumática e amortecimento variável.

mercedes-benz-s650-cabriolet-maybach4

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s