Volkswagen e-Golf se renova nos EUA


volkswagen-e-golf-2017-01Há quatro anos, o Volkswagen e-Golf era oficializado no Salão de Los Angeles (leia aqui). E foi em uma das mais famosas – se não a mais – cidades da Califórnia que a marca alemã decidiu apresentar a renovação do elétrico. Além do visual, a empresa afirma ter atualizado também o sistema de propulsão, garantindo maiores potência e autonomia. Ele segue sem previsão de vendas para o Brasil.

volkswagen-e-golf-2017-02 Na estética, o e-Golf acompanha as demais versões, alterando sutilmente o para-choque e mais profundamente os faróis, além de lanternas com nova distribuição e rodas redesenhadas. Por dentro, o painel incorpora central multimídia com visor maior e quadro de instrumentos todo virtual, em tela configurável de 12,3 polegadas.

volkswagen-e-golf-2017-03Em termos mecânicos, há avanços mais importantes. O motor elétrico agora entrega 134 cv e 29,6 kgfm de torque, 19 cv e 2,1 kgfm a mais que o hatch vendido ate então. Com isso, ele acelera de zero a 96 km/h (60 milhas por hora) em 9,6 segundos, com máxima de 150 km/h (antes eram 10,4 s e 140 km/h). A VW afirma que, mesmo mais forte, o e-Golf está com autonomia maior: agora pode rodar até 200 km por recarga ante os 150 km do “antecessor”.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s