Lamborghini Aventador muda o visual e ganha a letra S


lamborghini-aventador-s-1

A Lamborghini atualizou as linhas do Aventador, adicionando a letra “S” para identificar seu modelo de acesso. Um pouco menos potente que o SV, o modelo traz visual diferenciado, com soluções próprias de design. Ele chega às lojas de todo o mundo a partir de meados de 2017.

lamborghini-aventador-s-2 Esteticamente, o S  traz novas linhas, atualizando-se frente ao LP700-4 vendido até então. Foram revistos itens como as tomadas de ar redesenhadas, o escape em formato de triângulo e o difusor, entre outros. Na parte traseira, ele incorporou a tomada de ar do SV, para fazer o motor respirar melhor. Por dentro, mudam o quadro de instrumentos e alguns comandos do console.

Com 1.575 de massa, o Aventador S dispõe do mesmo 6.5 V12 de outrora. Agora, porém, ele entrega 40 cv extras, passando a render 740 cv. O torque chegou a 70,3 kgfm (5.500 rpm). A Lambo credita a energia extra a melhorias no comando de válvulas e ao aumento da faixa de rotação limite. A marca fala em aceleração de zero a 100 km/h cumprida em 2,9 segundos, com máxima de 250 km/h. A transmissão é a automatizada ISR, de sete marchas.

lamborghini-aventador-s-3

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s