SsangYong faz novo retoque no Korando


Sem representação oficial e com futuro incerto no Brasil (leia aqui), a SsangYong apresentou uma nova atualização do compacto Korando. O SUV, que foi lançado aqui em 2011 (leia aqui), um ano depois da Coreia do Sul, e ganhou reestilização em 2014 (leia aqui), passou por uma nova reforma visual. A meta é segurá-lo até 2020, quando chega a nova geração.

Como na primeira reforma, o Korando concentrou suas alterações na dianteira. Os faróis receberam novos contornos e fileiras em LED, integrando-se à grade, uma tendência global. O para-choque ficou mais encorpado e tem acabamento parcial em plástico sem pintura, que segue pelas laterais até a traseira. A porção posterior tem ainda lanternas com novas lentes. Por dentro, as mudanças foram mais leves: nova central multimídia, volante redesenhado e iluminação alterada.

Seu único motor é o 2.2 e-XDi, a diesel, capaz de entregar 178 cv (4.000 rpm) e 40,8 kgfm de torque (1.400-2.800 rpm), com transmissões manual ou automática, ambas de seis relações. A tração 4×4 é opcional.

[ Fonte: Indian Autos Blog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s