Chevrolet Traverse chega à terceira geração


chevrolet-traverse-2018-01Aproveitando-se do Salão de Detroit, a Chevrolet apresenta a terceira geração do Traverse. Irmão do GMC Acadia, renovado há um ano (leia aqui), ele ganha ares mais esportivos, ainda que mantenha certo tom de conservadorismo para fazer a ponte entre o menor Equinox e o maior Tahoe/Suburban. Ele chega às ruas americanas na metade de 2017.

chevrolet-traverse-2018-02Em termos visuais, o Traverse segue a cartilha atual da gravatinha dourada, com grade cromada em dois andares – o primeiro agora bastante estreito – e faróis horizontais recortados. Nas laterais, há mais dinamismo devido ao corte diagonal do vidro na coluna C. A traseira segue o mesmo padrão, com grandes lanternas unidas por uma barra cromada horizontal.

chevrolet-traverse-2018-03 Por dentro, as linhas conservadoras lembram o Tahoe. Não há ousadias, exceto pelas saídas de ar verticais, ladeando a central multimídia. O restante é feito para agradar ao típico consumidor americano, com volante de quatro raios, quadro com fundo preto e vários porta-objetos.

Nesta geração, o Traverse ganha as versões RS, de apelo mais agressivo, e High Country, com acabamento mais refinado. Capaz de transportar até sete passageiros e rebocar 2.268 kg, o SUV tem duas opções de motorização. Os acabamentos em geral usam o 3.6 V6 de 310 cv e 37,5 kgfm com câmbio de nove marchas. Usando a mesma transmissão, a variação RS adota o 2.0 turbo de 255 cv e 40,8 kgfm – menos potente, mas mais torcudo que o seis-cilindros.

chevrolet-traverse-2018-04

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s