Honda apresenta nova Odyssey em Detroit


honda-odyssey-2018-01

A Honda aproveitou o Salão de Detroit para oficializar a nova geração da minivan Odyssey destinada aos Estados Unidos, após sete anos do último lançamento (leia aqui). Em sua quarta linhagem americana, o modelo não traz tanta revolução estética, mas incorpora uma série de inovações em termos de equipamentos, para enfrentar modelos como Chrysler Pacifica, Nissan Quest e Toyota Sienna.

honda-odyssey-2018-02

Visualmente, a nova geração até lembra a antecessora pelo perfil. No entanto, há soluções bastante próprias, com os faróis e a grade inspirados no Civic. As laterais fazem a ligação com o passado, especialmente pelo corte na linha de cintura. Atrás, as lanternas continuam ligadas por um friso, mas agora cromado. Por dentro, não há revolução, embora se deva destacar a grande tela da central multimídia e a ausência da alavanca de câmbio tradicional, trocada por botões no painel.

honda-odyssey-2018-03Em termos de equipamentos, a Odyssey 2018 tem novidades como a conexão Wi-Fi com internet 4G, o sistema de entretenimento para os bancos traseiros com streaming de vídeo, os faróis em LED, a abertura da tampa do porta-malas por gestos, entre outros. Não faltam auxílios de condução, como alertas de objetos em pontos cegos e de mudança de faixa, controle de velocidade adaptativo e airbags para os dois passageiros dianteiros. O motor é sempre o 3.5 V6 com injeção direta, capaz de entregar 280 cv. A transmissão automática pode ter nove ou 10 marchas.

honda-odyssey-2018-04

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s