Porsche lança novo 911 GTS


porsche-911-gts-1Os holofotes estão voltados ao Salão de Detroit, capital do automóvel nos Estados Unidos. Longe dali, porém, a Porsche também apresenta suas novidades. Na Europa, a marca alemã confirma a chegada do acabamento GTS ao 911, com um total de cinco variações. Elas ganham as ruas do Velho Continente em março, desembarcando em outras regiões ainda em 2017.

porsche-911-gts-2Ao todo, o GTS será oferecido nos modelos Carrera, Carrera 4 e Targa 4, os dois primeiros tendo carrocerias cupê e conversível e as variações com o número quatro tendo tração integral. Mecanicamente, a novidade é o 3.0 de seis cilindros opostos (boxer) turbinado com 450 cv, 30 cv a mais que as versões “comuns” e 20 cv a mais que o antecessor, aspirado. O torque é de 56 kgfm (2.150-5.000 rpm). As transmissões são a manual de sete marchas ou a de dupla embreagem PDK.

porsche-911-gts-3 Segundo a Porsche, o conjunto leva o 911 Carrera 4 GTS Coupé de zero a 100 km/h em 3,6 segundos. Neste caso, ele está com a caixa PDK, o kit Sport Chrono Package focado em alto desempenho e a suspensão com gerenciamento ativo PASM, itens de série no GTS. Todos os modelos da linha passam dos 300 km/h, com o cupê manual e de tração traseira indo mais longe: 312 km/h.

porsche-911-gts-4Visualmente, os GTS trazem alguns detalhes diferenciados, com destaque para itens na cor preta, como rodas, escape, spoiler dianteiro e coluna central do Targa. Faróis e lanternas escurecidos e cobertura diferenciada do motor são outros itens próprios. Internamente, destacam-se o cronômetro no centro do painel, os bancos em alcântara, os assentos esportivos com regulagens elétricas, entre outros.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s