Site da Fiat não tem mais Bravo, Freemont, Idea e Linea


Fiat Bravo 2015 T-Jet 02Após rumores sobre a descontinuação de Bravo, Idea, Linea e Freemont (leia aqui e aqui), a Fiat tratou de dizer que todos eles continuavam em seu portfólio (leia aqui). Mas nós insistimos no fim do quarteto, inclusive em nosso especial ¡Adiós, muchacho! (leia aqui). Agora, a empresa retira todos eles de seu site oficial, indicando o fim. Outro que havíamos apontado como falecido, o Doblò Cargo, já não constava no endereço eletrônico.

Fiat Idea 2016 00A saída dos produtos do site é um forte indicador, ainda mais se considerarmos que, segundo pesquisas, cerca de 80% dos interessados em adquirir um carro buscam informações prévias na Internet. Por isso, já podemos considerar os quatro – ou cinco, se quiser incluir o Cargo – como mortos. O Freemont já não tinha unidades importadas em 2016, motivo suficiente para ser descontinuado. O 500 segue exposto, embora provavelmente seja por ainda haver bom volume nos estoques.

Fiat Linea 2015 Essence 2Os demais modelos já tiveram a produção suspensa ao longo do ano. No entanto, pelo mesmo motivo do 500, ainda tinham muitas unidades nos pátios, o que motivou mantê-los em oferta. Os quatro abrem espaço na fábrica de Betim (MG) para a produção do hatch derivado do projeto X6H.

Fiat Freemont 2015 Brasil 01

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s