Audi SQ5 chega à segunda geração


audi-sq5-2018-01

Após apresentar a segunda geração do Q5, no Salão de Paris (leia aqui), a Audi deu vida à variação mais esportiva de seu crossover médio. O SQ5, caracterizado por desempenho melhor e visual condizente, foi uma das atrações da marca das quatro argolas para o Salão de Detroit. Ele estreia no Brasil no final deste ano.

audi-sq5-2018-02

Esteticamente, a receita do SQ5 é a típica da linha S da Audi. O modelo adota apliques pretos em grades e tomadas de ar, barras de teto escuras, retrovisores com capa prateada, rodas exclusivas e duas saídas duplas de escape. Por dentro, há predominância de tons negros, como no couro de portas e bancos e nos apliques em fibra de console e painel.

audi-sq5-2018-03O motor é conhecido: trata-se do 3.0 V6 TFSI, com turbo e injeção direta, que equipava seu antecessor (leia aqui). Ele entrega os mesmos 354 cv, mas com torque de 51 kgfm (1.370-4.500 rpm). Em relação ao SQ5 da primeira linhagem, o desempenho é ligeiramente inferior, com aceleração de zero a 100 km/h cumprida em 5,4 segundos (0,1 s a mais) e máxima limitada aos mesmos 250 km/h.

O SQ5 será produzido no México.

audi-sq5-2018-04

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s