EcoSport reestilizado começa a ser feito em maio


ford-ecosport-eua-2018-01

A expectativa era de que o EcoSport, nascido e criado no Brasil, faria a estreia de sua reestilização, nesta segunda geração, durante o Salão de São Paulo, em novembro de 2016. O crossover não deu as caras, com a Ford optando por mostrar a nova cara do modelo nos Estados Unidos, no Salão de Los Angeles, realizado no mesmo mês. No entanto, é no mercado tupiniquim que o SUV chega primeiro. E já se sabe que a montagem do Eco começa em maio, trazendo outras novidades à gama.

ford-ecosport-eua-2018-04

Além da dianteira quase toda reformulada, o EcoSport brasileiro terá mudanças também nas rodas – a traseira mantém o estepe exposto, diferentemente da edição americana, produzida na Índia, por lá ser permitida sua venda sem pneu extra. O habitáculo apresenta um painel completamente revisto, com tela maior para a central multimídia. Ela ganha o sistema Sync3 e a conexão MirrorLink, que espelha o visor de smartphones.

São esperadas ainda outras novidades para o crossover. O atual 2.0 16v deve ser mantido, mas há fortes indícios de que o 1.6 16v sairá de cena, dando lugar ao novo motor 1.5 12v da família Dragon.

ford-ecosport-eua-2018-03

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s