Volkswagen oficializa Tiguan de sete lugares


volkswagen-tiguan-allspace-1A subsidiária chinesa da Volkswagen já havia exibido as primeiras imagens do Tiguan de sete lugares, lá conhecido como Tiguan L (leia aqui). Agora, a ala ocidental da empresa apresenta o modelo, que chegará à Europa com o sobrenome Allspace e somente como Tiguan nos Estados Unidos. Sim, o veículo exibido no Salão de Detroit, alongado em relação à segunda geração já conhecida do crossover, será o único da linha comercializado na terra do Tio Sam.

volkswagen-tiguan-allspace-2 Como já se sabia, o Tiguan “Allspace” tem carroceria alongada em relação ao já vendido no Velho Mundo (leia aqui). Para abrigar os dois assentos extras, o crossover teve o entre-eixos e o comprimento espichados em 11 centímetros. Além disso, o acesso dos bancos posteriores foi facilitado pelo aumento também das portas traseiras.

Construído sobre a plataforma modular MQB, o Tiguan destinado aos Estados Unidos adotará o conhecido 2.0 TSI, capaz de entregar 184 cv. Ele atua sempre com a transmissão automática de oito marchas, com trações dianteira ou integral 4Motion.

volkswagen-tiguan-allspace-3

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s