Toyota Prius C também se renova em Detroit


toyota-prius-c-2017-01Derivado da terceira geração do Prius, como parte do plano da Toyota de ampliar sua família de híbridos, o Prius C agora ganha renovação visual. Exibido pela marca no Salão de Detroit, o hatch traz mudanças leves para se aproximar da quarta linhagem do “original”, ainda que siga com a mesma mecânica oferecida desde o final de 2011. As modificações devem chegar também ao Japão, onde o compacto é comercializado como Aqua.

toyota-prius-c-2017-02 Esteticamente, as principais novidades do Prius C são os faróis em novo formato, o para-choque redesenhado incorporando mudanças em grade, logotipo e luzes auxiliares e as lanternas com nova disposição. Internamente, mudam materiais de revestimento e detalhes como o acabamento dos difusores de ar e botões do console. A lista de equipamentos fica mais recheada, com a adição de farol alto com acionamento automático, detector de colisão e alerta de mudança de faixa como itens de série.

O sistema de locomoção híbrido é o mesmo, sem alterações. A gasolina, há o 1.5 16v de 74 cv com ciclo Atkinson, atuando junto de um propulsor elétrico. Em conjunto, eles rendem 100 cv.

toyota-prius-c-2017-03

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s