Citroën afirma que DS segue no Brasil


Citroën DS4 2013 Brasil 01

Após surgir a informação de que a divisão DS estava prestes a deixar o País (leia aqui), a Citroën informou que a companhia deve manter as operações locais. No entanto, passará por uma revisão em suas atividades, a fim de comercializar seus produtos de maneira independente, tal qual no exterior. Em seu comunicado, a marca dos chevrons afirmou estar “trabalhando para o desenvolvimento de um novo modelo comercial local”.

DS5 2016 - 01Apesar da afirmativa da Citroën, há desencontro nas informações. Primeiramente, o amigo Marlos Vidal do Autos Segredos, quem revelou o fim da DS, teve acesso a um comunicado interno da empresa aos concessionários. O texto não menciona os novos planos para a subsidiária premium, confirmando apenas a interrupção de importações a partir de 6 de fevereiro.

Além disso, os produtos da DS não têm alcançando números muito expressivos de venda. Assim, não haveria justificativa para estruturar uma rede de lojas exclusivas para a divisão. Para completar, a PSA reestruturou recentemente suas autorizadas e algumas inclusive passaram a vender em conjunto os produtos da Citroën e da Peugeot.

Citroën DS3 2015 02

[ Fonte: Autos Segredos ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s