F1: Williams confirma “volta” de Massa


Felipe Massa anunciou sua aposentadoria, abandonou em seu “último” GP do Brasil e foi aplaudido por mecânicos de outras equipes e chegou a ponderar seu futuro longe da Fórmula 1. Mas ele vai continuar na principal categoria do automobilismo mundial, pelo menos por mais uma temporada. O paulista seguirá correndo pela Williams, deixando clara a saída de Valtteri Bottas para a Mercedes.

Massa já estava desligado da Williams. Ele confirmou a saída ainda durante o último campeonato. No entanto, a conquista do Mundial de Pilotos fez com que Nico Rosberg decidisse abandonar a F1, aos 31 anos. O circo então viu uma reviravolta: a atual tricampeã, Mercedes, precisava de outro piloto, para alinhar ao lado de Lewis Hamilton. Um dos nomes mais fortes da história recente da categoria, Bottas logo foi um dos especulados. Se escolhido, o finlandês faria abrir uma vaga no tradicional time britânico. Com o anúncio de Massa, a ida, aliás, é dada como certa.

Massa ajudará a Williams a desenvolver o carro deste ano, o FW40. Ao lado do brasileiro, a escuderia contará com o canadense Lance Stroll, de 18 anos.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s