Mini Countryman ganha versão JCW


mini-john-cooper-works-countryman-1Com a nova geração lançada em outubro (leia aqui), o Countryman apresentou suas opções de motorização, incluindo a inédita variação híbrida. Agora é a vez da opção esportiva John Cooper Works, ou simplesmente JCW, faz sua aparição. Ela retorna ao crossover com características exclusivas e 231 cv à disposição.

mini-john-cooper-works-countryman-2 Em termos visuais, o novo Countryman JCW parece muito mais extravagante que o antecessor (leia aqui). A impressão é ressaltada pela pintura vermelha no friso que envolve a grade e também junto ao aplique lateral dos para-lamas frontais. Por dentro, porém, a segunda linhagem é mais comedida, sem excessos nos tons chamativos.

mini-john-cooper-works-countryman-3O destaque fica para o conjunto mecânico, repetindo a receita da marca. O motor é o 2.0 16v turbo de 231 cv e 35,7 kgfm, combinado à tração nas quatro rodas All4 de série, pode atuar com transmissões manual, de seis marchas, ou automática Steptronic, de oito velocidades. Independentemente do câmbio, a Mini afirma que o JCW pode acelerar de zero a 100 km/h em 6,5 segundos e alcançar 234 km/h. Para guiá-lo, há suspensão esportiva, rodas de 18 polegadas e freios Brembo.

Ele também deve desembarcar no Brasil.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s