Dacia renova Dokker e Lodgy


dacia-dokker-2017-01

Após retocar Logan, Sandero e Logan MCV, a Dacia apresenta a reestilização de meia vida para a minivan Lodgy e o utilitário Dokker. A subsidiária da Renault seguiu a receita dos compactos, aplicando uma leve atualização visual e interna. Especulados anteriormente no Brasil, eles não estão mais previstos para chegar por aqui.

dacia-dokker-2017-02  dacia-lodgy-2017-02 Em termos gerais, a maior mudança está na grade. Ela adota o novo padrão da Dacia, já visto na linha Logan. Também se altera de maneira diferenciada para a versão aventureira, Stepway. Os para-choques também mudam para passar impressão de maior robustez.

dacia-lodgy-2017-03Internamente, o destaque fica para o novo volante de quatro raios, já utilizados pelos irmãos menores. Também mudam os difusores de ventilação e o console central, com a adição de um apoio para o braço. Atrás dos bancos, há bandejas, como em minivans mais refinadas. A mecânica não se altera, com motores 1.6 de 100 cv, 1.2 turbo de 115 cv e 1.5 a diesel de 75, 90 e 110 cv.

dacia-dokker-2017-03

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s