SUV da Rolls-Royce é flagrado com carroceria definitiva


O lançamento de um SUV da Rolls-Royce é dado como certo há pelo menos dois anos (leia aqui). Agora, porém, ele vai dando as caras com sua variação definitiva. Flagrado em testes de durabilidade, o Cullinan – nome do projeto que provavelmente será adotado na versão de produção – será apresentado no final de 2017, com vendas se iniciando na primeira metade do ano que vem.

Com uma plataforma completamente nova, toda feita em alumínio – e que deve ser aplicada no novo Phantom -, o Cullinan não surpreende em suas linhas. A tradição da marca britânica se mantém em seu estilo, com linhas retas, faróis retangulares e poucas curvas. Ele vai manter, inclusive, soluções típicas da RR, como a tampa do porta-malas com boca “baixa” e as portas traseiras com abertura tipo suicida.

Em termos de motorização, nada se confirma. No entanto, a imprensa inglesa afirma que o SUV contará com um V12 turbinado e uma variação híbrida, necessária também para reduzir a média de emissões da Rolls-Royce. Podemos esperar muito requinte para o modelo, que brigará com o Bentley Bentayga na gama mais alta dos utilitários-esportivos. Afinal, além de um RR, ele tem de fazer jus ao batismo: Cullinan é o nome do maior diamante já lapidado na história.

[ Fonte: AutoExpress ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s