Novo Audi A6 é flagrado pela primeira vez


Após a renovação do Mercedes-Benz Classe E (leia aqui) e do BMW Série 5 (leia aqui), a Audi acabou ficando pra trás no chamado segmento E. Mas a marca já está tratando de mudar esta realidade. Com a última geração do A6 apresentada em 2011 e retocada no ano passado (leia aqui), a empresa foca em uma renovação completa de seu “médio-grande”. A próxima linhagem do sedã foi flagrada em testes de extremo frio, na Noruega, indicando um estágio intermediário de desenvolvimento. As lojas devem recebê-lo em 2018.

Apesar da pesada camuflagem, é possível notar que o A6 já está com sua carroceria definitiva. A grade mais larga que não invade o capô e os faróis irregulares com contornos mais lapidados revelam este novo perfil, assim como os retrovisores agora encaixados nas folhas das portas – uma tendência do Grupo Volkswagen, aliás. As laterais não esquecem as origens, com a linha superior dos vidros em arco, enquanto a traseira segue com lanternas que avançam sobre a tampa do porta-malas, mas agora com apelo mais agressivo.

Pelo que se sabe, a mecânica não é de todo um mistério. Além de usar motores já existentes da marca, o A6 terá como base a plataforma modular MLB, já utilizada pelo irmão maior A8.

[ Fotos: AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s