Minivan Toyota Innova é flagrada na Argentina e pode vir ao Brasil


Há um ano, o presidente da Toyota Argentina, Daniel Herrero, afirmou que havia possibilidade de comercialização da minivan Innova na Argentina. Ele sinalizou, inclusive, que este poderia ser um terceiro produto para fabricação na planta de Zárate (leia aqui), já responsável por montar Hilux e SW4. Agora o modelo teve flagras publicados pelo Argentina AutoBlog. Devido às camuflagens, fica fácil apostar que a montadora está mesmo testando o veículo para comercialização – e talvez produção – na terra do tango.

A Innova flagrada nas ruas argentinas ainda não é a variação a ser produzida por lá. Praticamente pronta, a unidade fotografada foi importada da Indonésia para testes de rodagem e futura homologação. No entanto, sua fabricação local faz todo o sentido – principalmente se a versão asiática for bem recebida. Ela é construída sobre a mesma plataforma da Hilux, adotando tração 4×4 (opcional em alguns mercados) e os motores 2.7 a gasolina e 2.8 a diesel – além de um 2.4 a diesel disponibilizado na terra do tango. Seu diferencial está não somente na robustez, mas na capacidade de transportar até sete passageiros.

Caso seja produzida na Argentina, a Innova tem grande chance de ser comercializada no Brasil, atuando em um segmento ainda pouco explorado.

Toyota Innova 2016 01

Toyota Innova 2016 02

[ Fonte: Argentina AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s