Novo Ford Focus aparece sem camuflagem


Pode não parecer, mas já se passaram seis anos desde o lançamento comercial da terceira geração do Focus na Europa (leia aqui). Lançado por aqui em 2013 (leia aqui) e reestilizado em 2015 (leia aqui), o modelo teve seu sucessor flagrado em testes. Já com carroceria definitiva, ele ainda deve levar cerca de um ano para chegar às ruas do Velho Continente, desembarcando por aqui pouco depois.

Em termos visuais, o Focus beberá da mesma fonte do último Fiesta (leia aqui). A dianteira não apresentará uma revolução estética, mantendo a grade “bocão” e os faróis alongados, ainda que tenham novo formato. As laterais abandonarão as vigias nas colunas C pela primeira vez, adotando um acabamento que simula o prolongamento dos vidros e passa mais dinamismo. Já a traseira terá lanternas ocupando parte da tampa do porta-malas, outro recurso inédito na história do hatch.

A plataforma do sucessor do Escort não deve mudar. No entanto, ela ganha importantes reforços estruturais, para enfrentar rivais que já usam arquiteturas modulares, como Peugeot 308, Renault Mégane e Volkswagen Golf. A gama de motores será vasta, com destaque para os 1.0 da linha EcoBoost. Como no Fiesta, eles aparecerão em três variações, com 100, 125 e 140 cv.

[ Fonte: AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s