Vaza interior do Fiat X6H, sucessor do Punto


Principal aposta da Fiat para o Brasil nos próximos anos, o projeto X6H deve chegar ao mercado em maio. No entanto, enquanto a italiana faz os preparativos finais para seu lançamento, algumas imagens circulam pela internet revelando as novidades do novo compacto. Uma delas é a foto acima, exibida pelo perfil “x6h_x6s” na rede social Instagram, que mostra como serão volante e quadro de instrumentos do substituto do Punto.

Pela imagem, nota-se que a Fiat segue utilizando o volante do Jeep Renegade – emprestado já à Toro -, com comandos similares para a central multimídia e o controlador de velocidade (piloto automático). Atrás dele ficam as aletas para trocas de marcha (paddle-shifts). O quadro de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos e termômetro e medidor de combustível digitais, apontados na tela central do computador de bordo.

Com uma plataforma mista e nome ainda secreto – extraoficialmente, descartaram-se “Palio”, “Punto” e “Tipo” -, ele deve contar com três opções de motorização. Os novos Firefly 1.0 6v de 72/77 cv e 1.3 8v de 10/109 cv, além do conhecido 1.8 16v E.torQ de 135/139 cv. Os primeiros terão transmissões manual ou automatizada Dualogic de cinco marchas, enquanto o último deve contar somente com a caixa automática de seis velocidades.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s